Política de frete e entregas

Política de trocas por avarias no transporte

A Wish se responsabiliza pelo envio seguro do livro, em embalagens plásticas com plástico-bolha, mas infelizmente não pode se responsabilizar por possíveis danos (pequenos) ocorridos durante o transporte pelos Correios. Caso o livro seja aceito e entregue, pequenos danos e leves avarias não conseguem ser reparados ao entrarmos em contato com os Correios. Porém, em todo caso, pedimos que o próprio leitor abra uma reclamação na unidade de sua cidade, mostrando o produto ao vivo e pedindo o ressarcimento, para que possamos efetuar a troca.

Caso o dano seja grande, como grandes amassados, rasgados, por favor, nos envie uma fotografia para que possamos pedir ressarcimento de transporte (ou o leve até os Correios, abrindo a reclamação). Com autorização e ressarcimento dos Correios, nós poderemos efetuar um novo envio :)

Edit: É algo bastante incomum de acontecer. Geralmente recebemos fotos dos livros em perfeito estado!


Política do frete gratuito

O frete é gratuito apenas no primeiro envio. Caso o livro retorne por falta de informações, números errados, cliente não estava em casa (3 tentativas) ou outros problemas, o segundo envio de frete tem o valor de R$ 8 ou R$ 10 dependendo da região.

Por isso, verifique seu endereço antes de enviar e, caso perceba algo errado, notifique-nos assim que possível por e-mail. ;)

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Marina Avila Pierini - CNPJ: 19.014.895/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2017

Receba as novidades!